Participe

Perguntas Frequentes

1- O que é o Conexão Eldorado?

Conexão Eldorado é um programa de benefícios e privilégios criado pelo Shopping Eldorado especialmente para os colaboradores de empresas parceiras do programa. Não existe custo de adesão para participação, mas é necessário que sua empresa seja cadastrada no Programa.

2- Como faço para me cadastrar no Conexão Eldorado?

É só baixar o aplicativo, preencher seu cadastro e usufruir de todos os benefícios e privilégios que o Shopping Eldorado criou especialmente para os colaboradores de empresas parceiras do programa. Se sua empresa ainda não faz parte, solicite ao responsável pelo RH para entrar em contato conosco.

3- Em quais plataformas o sistema funciona?

O APP está disponível para o sistema IOS e Android. É só acessar as lojas correspondentes e baixar o aplicativo.

4 – Fiz meu cadastro, mas não recebi o e-mail de confirmação liberando a ativação do aplicativo. O que devo fazer?

Verifique seu SPAM ou Lixo Eletrônico. Lembre-se que algumas empresas utilizam critérios de bloqueio de e-mails não autorizados. Caso o problema persista, entre em contato conosco no contato@conexãoeldorado.com.br

5- Esqueci meu login. Como faço para recuperar?

Seu login é o seu e-mail profissional.

6- Não me lembro da minha senha de acesso. Como faço para recuperar?

Na página de abertura do aplicativo, clique em “Esqueci minha senha”, informe seu login e aguarde o e-mail para redefinir sua senha.

7- Como faço para acumular pontos?

Todas as suas compras nas lojas do Shopping Eldorado podem ser cadastradas diretamente no aplicativo e geram pontos no Conexão Eldorado. Cada R$1,00 em compras vale 01 ponto no Programa. Lembre-se que é obrigatório que conste o seu CPF em todas as Notas/Cupons Fiscais.

8- Como faço para cadastrar minhas Notas/Cupons Fiscais?

Acesse a área Nova Nota no aplicativo do programa e faça a leitura do QR Code da mesma. Ela será validada e os pontos correspondentes serão incorporados no seu Extrato de Pontos.

9- Se uma Nota/Cupom Fiscal não tiver QR Code, como faço para pontuar?

Caso o documento fiscal não tenha um QR Code impresso, fotografe-o no próprio aplicativo e encaminhe para validação manual.

10- Quantos pontos acumulo em cada compra?

Cada R$1,00 em compras nas lojas do Shopping Eldorado vale 01 ponto no Conexão Eldorado.

11- Cadastrei uma Nota Fiscal no aplicativo há uma semana mas os pontos não aparecem no meu extrato. O que eu faço?

Todos os pontos deverão ser creditados na sua conta em até 30 (trinta) dias da data do cadastro da Nota/Cupom Fiscal no aplicativo. Após esse prazo, caso os pontos correspondentes não tenham sido creditados, entre em contato conosco acessando o “Fale Conosco” no aplicativo. Lembre-se de ter em mãos o documento fiscal que gerou a pontuação.

12 - Onde posso verificar meu saldo de pontos?

Toda a movimentação da sua conta, bem como seu saldo de pontos, podem ser verificados diretamente no aplicativo do Programa, na aba “Extrato de Pontos”.

13- Posso transferir pontos entre duas contas?

Não. Os pontos são pessoais e intransferíveis.

14- Qual a validade dos meus pontos?

Seus pontos tem validade de 12 meses a partir da data de crédito dos mesmos no Programa.

15- Posso comprar pontos?

Não. Os pontos são atribuídos mediante as compras efetuadas nas lojas do Shopping Eldorado, ou em função de frequência, uso e participação no Programa.

16- O programa funciona em todas as lojas do shopping?

Todas as notas/ cupons fiscais de compras realizadas no Shopping Eldorado podem ser utilizados para acumular pontos no Programa. Porém, os Benefícios oferecidos pelas lojas, tais como descontos, brindes, etc, podem variar. Para saber mais, consulte a aba Lojas e Benefícios no aplicativo do Programa.

17- Para usufruir de benefícios, como descontos nas lojas, preciso ter um limite determinado de pontos?

Não. Para usufruir dos benefícios oferecidos pelas lojas, basta ser associado do Programa Conexão Eldorado. Exceções poderão ocorrer a critérios dos administradores do programa e serão sinalizadas como tal no próprio aplicativo.

18- É obrigatório fornecer meu CPF no momento da compra?

Sim. Só serão aceitas Notas/Cupons Fiscais contendo o CPF do associado cadastrado no Programa.

19- Minha NF está com todos os dados preenchidos (meu CPF e O CNPJ da loja), mas o leitor de QR Code não registra e/ou recebo a informação de que a operação é inválida. O que eu faço?

Na aba Nova Nota você encontrará também a opção de fotografar o documento e enviar. A verificação será efetuada manualmente e, confirmados os dados, seus pontos serão creditados na sua conta em até 30 dias.

20- Como faço para trocar meus pontos por recompensas?

Na aba Resgates do aplicativo você encontra todas as recompensas disponíveis, incluindo a pontuação necessária para resgatar cada uma delas. Se você tiver pontos suficientes, é só clicar em Resgatar e seguir as orientações da tela.

21- Encontrei Notas Fiscais de compras que realizei há mais de um mês e ainda não cadastradas no Programa. Posso cadastrar?

Não. Só serão aceitas documentos fiscais de compras realizadas em até 30 dias.

22- Fiz o resgate de uma recompensa, mas depois mudei de ideia. Posso solicitar o estorno dos pontos para o meu Extrato?

Não. Uma vez efetuado o resgate de uma recompensa, seus pontos serão imediatamente debitados da sua conta. Na aba Meus Resgates do menu, você poderá verificar todos os vouchers disponíveis com os prazos para retirada.

;