Participe

REGULAMENTO DO PROGRAMA CONEXÃO ELDORADO


1. Este Regulamento é parte integrante do Programa Conexão Eldorado e deverá ser lido atentamente pelo colaborador das empresas parceiras e filiadas ao programa.

2. Ao aderir ao Programa Conexão Eldorado de forma espontânea, o colaborador participante concorda com os termos e condições aqui expressos.

3. O Programa Conexão Eldorado é de propriedade da Operadora de Shopping Centers Eldorado Ltda, com sede na Capital do Estado de São Paulo, na Avenida Rebouças, nº 3.970 - Pinheiros, inscrito no CNPJ/MF sob nº. 46.365.524/0001-87, Inscrição Estadual isenta, Telefone: (11) 2197-7818, E-mail: contato@conexaoeldorado.com.br, doravante designado apenas como SHOPPING CENTER ELDORADO.
 
  1. DENIFIÇÕES

4.1. Para fins do presente regulamento:

4.1.1. Benefício é um ato de liberalidade, sob a forma de itens ou serviço, oferecido pelas lojas e/ou estabelecimentos parceiros do Programa Conexão Eldorado.

4.1.2. Recompensa é um produto e/ou serviço oferecido e determinado pelo SHOPPING ELDORADO que pode variar quanto a graduação de pontos descritas neste regulamento.

4.1.3. Associado é o colaborador da empresa parceira e filiada ao Programa Conexão Eldorado que se cadastrou espontaneamente ao aplicativo do Programa Conexão Eldorado.
 
  1. CADASTRAMENTO

5.1. Terá direito a participar do Programa Conexão Eldorado todos os colaboradores das empresas filiadas ao Programa Conexão Eldorado.

5.2. A adesão e participação são totalmente gratuitas, isentas de qualquer taxa adicional ou anuidade.

5.3. A adesão será feita por meio de cadastro completo junto ao aplicativo Programa Conexão Eldorado disponibilizado para download gratuitamente para sistemas IOS e Android;

5.4. O Campo de usuário deve ser preenchido obrigatoriamente e exclusivamente com o e-mail profissional do colaborador; 

5.5. Os dados indicados no cadastro são necessários à identificação e localização do associado, bem como para apurar sua elegibilidade ao Programa Conexão Eldorado.

5.6. É de inteira responsabilidade do associado a veracidade, exatidão e clareza das informações prestadas, bem como a manutenção do cadastro atualizada.

5.7. Havendo incoerência ou inverdade nas informações do associado, o SHOPPING ELDORADO reserva-se o direito de eventualmente não conceder benefício e/ou recompensa;

5.8. O associado pode, a seu critério e a qualquer tempo, solicitar seu descadastramento, o que implicará na impossibilidade de uso dos benefícios e vantagens que o Programa Conexão Eldorado proporciona, bem como a perda dos pontos acumulados no decorrer de sua participação, sem qualquer tipo de indenização ou compensação;

5.9. Ao se cadastrar, o associado deverá registrar sua senha de acesso aos serviços do aplicativo, a qual poderá ser posteriormente alterada, a qualquer tempo, mediante o fornecimento e confirmação dos dados fornecidos para cadastro;

5.10. A senha é pessoal e intransferível e, portanto, não deve ser divulgada pelo usuário a terceiros. O usuário é o único e exclusivo responsável por danos e prejuízos decorrentes da utilização de sua senha, seja por si ou por interposta pessoa, autorizada ou não, e a que título for.

5.11. Caso sejam detectados indícios de fraude no uso do cadastro do colaborador junto ao Programa Conexão Eldorado, o SHOPPING ELDORADO poderá bloquear/ou cancelar o acesso até que sejam averiguadas as situações divergentes.

5.12. Ao aceitar os benefícios oferecidos pelo Programa Conexão Eldorado, o associado automaticamente concorda com sua inclusão e, conforme artigo 43, parágrafo 2º, da Lei Federal 8.078/90 - Código de Defesa do Consumidor -, declara estar ciente e permitir SHOPPING ELDORADO enviar malas diretas, mensagens no celular (SMS), E-mail marketing, pushs e efetuar ligações ofertando produtos e serviços, bem como utilizar seus dados para fins mercadológicos.

5.13. O SHOPPING ELDORADO reserva-se o direito de cancelar o cadastro do associado ao Programa Conexão Eldorado no caso de utilização inadequada ou por sua livre e espontânea vontade, sem direito a quaisquer perdas e danos.

5.14. A divulgação de regras, ofertas e parcerias estará disponível no Concierge, no aplicativo do programa Conexão Eldorado, ou ainda através do e-mail cadastrado pelo associado. O associado poderá esclarecer eventuais dúvidas através do “Fale Conosco” pelo e-mail contato@conexaoeldorado.com.br, no site, no APP, no Concierge – Piso Térreo, em horário de funcionamento do Shopping Eldorado, ou por contato telefônico conforme abaixo:
5.14.1. Telefones de Contato: 2197-7815;
5.14.2. Local: Shopping Eldorado – Av. Rebouças, 2.970 – Pinheiros – São Paulo /SP;
5.14.3. Horário de Funcionamento: de segunda a domingo, das 10h00min às 22h00min.
 
  1. BENEFÍCIOS E RECOMPENSAS

6.1. O associado usufruirá dos benefícios fornecidos pelas lojas e/ou estabelecimentos parceiros ao Programa Conexão Eldorado, mediante apresentação da vantagem descrita na tela de seu smartphone perante o representante da loja e/ou estabelecimento. É facultada à loja e/ou estabelecimento a solicitação ao associado para apresentar sua carteirinha virtual, isto é, a home do aplicativo onde constam todos os dados do associado, bem como sua foto. E torna-se obrigatório para o associado, a disponibilização de visualização de sua carteirinha virtual ao lojista/estabelecimento, caso este solicite.

6.2. Cabe ao SHOPPING ELDORADO, sem garantia de frequência e quantidade, estabelecer quais benefícios ou recompensas serão oferecidos e de que forma serão obtidos.

6.3. O SHOPPING ELDORADO não se responsabiliza nem garante estoque de bens oferecidos pelas lojas conveniadas com preços diferenciados, uma vez que o Programa Conexão Eldorado não possui conexão direta com os sistemas administrativos e comerciais das operações das lojas conveniadas.

6.4. Periodicamente, o SHOPPING ELDORADO apresentará também recompensas diretas aos associados, observando que a frequência, a quantidade e a definição de tais recompensas são de livre escolha do SHOPPING ELDORADO.

6.5. As recompensas serão oferecidas mediante pontos acumulados pela troca de notas/cupons fiscais das lojas e estabelecimentos do SHOPPING ELDORADO, conforme sistema de pontuação a seguir detalhado.

6.6. Haverá uma graduação para o associado mediante a quantidade de pontos acumulados, o que também impactará diretamente na recompensa oferecida.

6.7. Nenhuma recompensa (produto e/ou serviço) poderá ser convertida em dinheiro para o associado.

 
  1.  SISTEMA DE PONTUAÇÃO

7.1. Para acumular pontos, o associado deverá cadastrar notas ou cupons fiscais referentes à aquisição de bens ou serviços nas lojas ou estabelecimentos do SHOPPING ELDORADO. O cadastro dos documentos se dará exclusivamente no aplicativo do Programa Conexão Eldorado.

7.2. É obrigatório que todas as notas ou cupons fiscais cadastrados contenham o CPF do associado e o CNPJ correspondente à loja ou ao estabelecimento instalado no SHOPPING ELDORADO, registrados no momento da compra.

7.3. Não serão aceitos:

7.3.1. Notas ou cupons fiscais emitidos antes da data de início das ações promovidas pelo Programa Conexão Eldorado;
7.3.2. Notas ou cupons fiscais emitidos sem o CPF do respectivo associado cadastrado;
7.3.3. Notas ou cupons fiscais apresentados após 01 (um) mês a contar da data de sua emissão;
7.3.4. Mais de 01 (uma) nota ou cupom fiscal da mesma loja ou estabelecimento, com a mesma data de emissão;
7.3.5. Notas ou cupons fiscais emitidos em nome de pessoa jurídica;
7.3.6. Comprovantes de venda efetuada pela Internet, telefone ou Correios;
7.3.7. Comprovantes de venda de transações realizadas fora do SHOPPING ELDORADO;
7.3.8. Reimpressão de comprovantes de venda de estabelecimentos comerciais, ou com quaisquer irregularidades, rasuras, perfurações, danificações, ou informações não verídicas, as quais cancelarão os comprovantes de vendas;
7.3.9. Qualquer outro documento de compra, exceto para os casos das lojas que promovem a entrega de notas fiscais em domicílio. Neste caso, o SHOPPING ELDORADO autoriza a apresentação de outro documento de compra (ex: pedido de compra ou comprovante de compra do cartão de crédito/débito), desde que devidamente carimbado pelo gerente da referida loja;
7.3.10. Comprovantes de venda relativos ao estacionamento ou valet;
7.3.11. Primeira via dos comprovantes de venda do cartão de crédito ou débito desacompanhada da respectiva nota ou cupom fiscal;

7.4. A mesma nota não poderá ser utilizada por mais de um associado, ainda que tenham adquirido determinado bem ou serviço em conjunto. 

7.5. Caso a nota seja utilizada fora das regras estabelecidas neste regulamento, não haverá acúmulo de pontos e a conta do associado será congelada para averiguação de possível fraude ao sistema de pontuação.

7.6. O associado poderá encontrar informações detalhadas sobre a movimentação realizada em sua conta na aba Extrato de Pontos do aplicativo do Programa Conexão Eldorado, sendo o prazo para o crédito dos pontos correspondentes as notas ou cupons fiscais cadastrados no referido Extrato de até 30 (trinta) dias a contar da data do cadastro.

7.7. Eventuais reclamações sobre pontos não creditados, ou creditados de forma incorreta na conta do associado, deverão ser apresentadas no prazo máximo de 40 (quarenta) dias contados da data da aquisição do bem ou serviço, através do preenchimento de formulário próprio, disponível no aplicativo do Programa Conexão Eldorado, sendo obrigatória a apresentação da nota ou cupom fiscal da compra original.
7.8. Cabe ao associado armazenar as notas ou cupons fiscais originais até a verificação dos lançamentos dos créditos em sua conta, visto que a não apresentação de tais documentos inviabilizará a análise de eventuais reclamações sobre crédito de pontos.

7.9. A cada R$ 1,00 (um real) em compras, devidamente comprovado por nota ou cupom fiscal, corresponderá ao crédito de 1 (um) ponto na conta do associado.
7.9.1. Os pontos serão sempre inteiros; portanto, o valor do consumo mínimo para pontuação deve ser R$ 1,00 (um real), e os valores fracionados serão computados da seguinte forma:
7.9.1.1. De R$ 0,01 até R$ 0,49 = 0 (zero) ponto;
7.9.1.2. De R$ 0,50 até R$ 0,99 = 1 (um) ponto.

7.10. Os pontos serão válidos por 24 (vinte e quatro) meses a partir da data de seu crédito. O SHOPPING ELDORADO se reserva o direito de realizar ações promocionais para estender o prazo de validade de pontos, a seu exclusivo critério. Neste caso, os associados receberão e-mail informando sobre eventual ação promocional.

7.11. É vedada qualquer forma de cessão, transferência ou venda dos pontos, a qualquer tempo e título, a terceiros, sucessores ou herdeiros, não sendo permitida, em nenhum caso e sob nenhuma circunstância, sua conversão em dinheiro ou valores de qualquer outra espécie.

7.12. No caso de desligamento da empresa ou falecimento do associado, seus pontos serão cancelados e sua conta no Programa Conexão Eldorado encerrada, não sendo possível a transferência dos pontos e/ou conta para outro associado e/ou quaisquer terceiros, ainda que seus eventuais herdeiros, visto que os pontos não correspondem a nenhum bem ou valor pecuniário.

7.13. Os pontos serão anulados nos seguintes casos:

7.13.1. Expiração de sua validade;
7.13.2. Fraude comprovada;
7.13.3. Desligamento do associado da empresa parceira;
7.13.4. Falecimento do associado;
7.13.5. Exclusão voluntária do associado do programa.

 
  1. SISTEMA DE CATEGORIAS
 
8.1. No programa Conexão Eldorado haverá as seguintes categorias de pontos:
  • CATEGORIA A- ELDORADO GOLD: o associado atingirá essa categoria quando acumular 5.000 pontos;
  • CATEGORIA B - ELDORADO BLACK: o associado atingirá essa categoria quando ultrapassar 10.000 pontos;
  • CATEGORIA C - ELDORADO PLATINUM: o associado atingirá essa categoria quando ultrapassar 15.000 pontos. 

8.2. O associado permanecerá como “sem CATEGORIA” até que atinja a pontuação necessária para ser promovido para a CATEGORIA A e assim sucessivamente.
 
8.3. Uma vez alcançada a pontuação necessária a cada uma das CATEGORIAS, mesmo que o associado tenha resgatado os pontos acumulados no período, o associado terá seu status mantido por 6 (seis) meses.

8.4. Para permanecer na CATEGORIA, o associado deverá acumular o número de pontos correspondente.

8.5. Caso o associado não acumule pontos suficientes para permanecer na CATEGORIA, será reclassificado e, de acordo com a quantidade de pontos acumulados, irá para CATEGORIA inferior ou voltará para a condição de “sem CATEGORIA”.

8.6. A discriminação das recompensas oferecidas para cada CATEGORIA, bem como regras adicionais para sua utilização, estarão disponíveis no Concierge do SHOPPING ELDORADO e/ou no aplicativo do Programa Conexão Eldorado.

8.7. O SHOPPING ELDORADO se reserva o direito de realizar ações promocionais para elevar CATEGORIAS, ou estender seu prazo de validade.

 
  1. SISTEMA DE RESGATE DE RECOMPENSAS

9.1. Os pontos acumulados no Programa Conexão Eldorado poderão ser trocados por recompensas, conforme regras e condições específicas de cada ação, divulgadas no aplicativo.

9.2. O associado poderá consultar todas as recompensas disponíveis na aba Resgates do aplicativo. Tendo interesse em algum dos itens listados, e desde que possua a pontuação mínima necessária, o associado declara interesse no mesmo ao clicar no botão “Resgatar Agora”. Ao confirmar o resgate, os pontos correspondentes são debitados automaticamente do seu extrato de pontos e é gerado um voucher na aba Meus Resgates

9.3. Para realizar o resgate e obter as recompensas, o associado, e somente e ele, deverá se dirigir ao Concierge, ou outro local indicado pelo SHOPPING ELDORADO, apresentar seu voucher virtual no smartphone e validar o QR Code.

9.4. Caso o associado não respeite o prazo estipulado em cada voucher de resgate, os pontos não serão creditados novamente no seu extrato de pontos, sendo a recompensa disponibilizada para outros associados.

 
  1.  RESPONSABILIDADES

10.1. Tendo em vista as características inerentes ao ambiente da internet, o SHOPPING ELDORADO não se responsabiliza por interrupções ou suspensões de conexão que possam comprometer o envio de comunicados, via e-mail ou push, ou recebimento das notas fiscais para acúmulo de pontos. O SHOPPING ELDORADO também não será responsável por transmissões que estejam incompletas ou que falhem, bem como por falha técnica de qualquer tipo, incluindo, mas não se limitando, ao mau funcionamento eletrônico de qualquer rede, “hardware” ou “software”, a disponibilidade e acesso à internet, assim como qualquer falha técnica ou de qualquer outro tipo, que possa ocorrer durante o processamento das notas fiscais, eximindo-se, por conseguinte, de qualquer responsabilidade proveniente de tais fatos e/ou atos. Também nenhuma responsabilidade poderá ser imputada ao SHOPPING ELDORADO por eventuais danos a smartphone, tablets, computadores ou outros dispositivos, incluindo seus programas, peças e periféricos, pela alegada participação no Programa Conexão Eldorado.
 
10.2. É de inteira responsabilidade do associado manter o ambiente de seu computador, smartphone ou tablete seguro, com o uso de ferramentas disponíveis como antivírus e firewall, entre outras, de modo a contribuir na prevenção de riscos eletrônicos e, ainda, utilizar-se de softwares atualizados e eficientes para a participação no Programa Conexão Eldorado.

10.3. O SHOPPING ELDORADO não será responsável pelos produtos ou serviços oferecidos aos associados, na forma de benefícios e recompensas, quando produzidos ou prestados por terceiros, cabendo aos associados acionarem diretamente tais empresas, em caso de defeito no produto ou falha na prestação de seus serviços. As lojas e estabelecimentos participantes são responsáveis pelos produtos e/ou serviços que por eles sejam disponibilizados como benefício ou recompensa, quanto às especificações, qualidade, garantia, troca, estoques e reposição, conforme previsto na legislação civil e do consumidor então vigente, devendo o associado armazenar a nota ou cupom fiscal de compra e os certificados de garantia dos produtos para troca em caso de defeitos, mau funcionamento ou para eventual assistência técnica.

10.4. Quaisquer reclamações ou solicitações de atendimento relativas aos produtos e/ou serviços oferecidos pelas lojas ou estabelecimentos participantes do Programa Conexão Eldorado deverão ser a estes dirigidas, através dos canais de contatos por eles oferecidos.

10.5. O SHOPPING ELDORADO se reserva o direito de realizar promoções especiais no Programa Conexão Eldorado, cuja vigência e características, de cada uma, serão informadas no Concierge, no aplicativo e/ou por qualquer outro meio que o SHOPPING ELDORADO venha a habilitar no futuro para tal efeito.
 
 
  1.  DISPOSIÇÕES FINAIS

11.1. O associado se obriga a manter atualizados seus dados cadastrais junto ao Programa Conexão Eldorado. Os dados cadastrais dos associados poderão ser confirmados/alterados por meio pessoal no Concierge do SHOPPING ELDORADO, ou por meio digital pelo e-mail contato@conexaoeldorado.com.br.

11.2. É terminantemente proibida a utilização de quaisquer esquemas, métodos, sistemas, software e outras ferramentas ou métodos mecânicos, automáticos, repetitivos, programados e/ou análogos, que criem condições de cadastramento, navegação, acúmulo ou resgate de pontos, ou participação, considerados pelo SHOPPING ELDORADO como práticas irregulares, desleais ou que atentem contra os objetivos do Programa Conexão Eldorado ou contra a legislação brasileira.

11.3. O associado autoriza desde já, de forma gratuita e definitiva, o uso pelo SHOPPING ELDORADO, de seu nome, voz e imagem em território nacional e em qualquer tipo de mídia eletrônica, digital, impressa ou alternativa, inclusive e especialmente, mas não se limitando a: TV, TV a cabo, cinema, filmes, internet, mídias digitais, rádios, fotos, aeronaves, telão, eventos, feiras, convenções, material de PDV, endomarketing, mídia exterior em geral, (ex. mobiliário urbano, busdoor, outdoor, painel frontlight, etc) painéis eletrônicos, relatórios, e peças promocionais, a serem produzidos para campanhas institucionais, matérias jornalísticas e/ou materiais publicitários e informativos, para fins de divulgação de eventuais benefícios e/ou recompensas obtidos/resgatados no âmbito do Programa Conexão Eldorado, sem qualquer ônus para o SHOPPING ELDORADO.

11.4. O SHOPPING ELDORADO se reserva o direito de alterar os termos deste Regulamento, em caso de comprometimento de sua condução originalmente planejada, informando previamente aos associados através de seu e-mail cadastrado, sempre buscando assegurar sua legalidade. Caso o associado não solicite ao SHOPPING ELDORADO sua exclusão do Programa Conexão Eldorado após ter recebido a comunicação de alteração no Regulamento, o associado estará automaticamente concordando com os termos das alterações ou do novo regulamento. Caso o associado não aceite tais alterações poderá solicitar sua exclusão do Programa.

11.5. O SHOPPING ELDORADO poderá, a qualquer momento, suspender ou cancelar o Programa Conexão Eldorado, sendo que tal decisão será comunicada através do site, aplicativo ou do e-mail cadastrado pelo associado. O SHOPPING ELDORADO fixará a data a partir da qual se dará a suspensão ou cancelamento, garantindo aos associados o direito de resgatar os pontos acumulados. Alcançada a data aprazada, os pontos não utilizados serão cancelados em definitivo.

11.6. Uma vez comunicada a suspensão ou cancelamento do Programa Conexão Eldorado, o SHOPPING ELDORADO não terá qualquer responsabilidade perante os associados que não tenham pontos suficientes para resgate e/ou o estoque de recompensas tenha se esgotado, não havendo qualquer hipótese de indenização.

11.7. Fica eleito o foro da Comarca de São Paulo/SP, para dirimir questões relativas a eventuais controvérsias havidas que não puderem ser resolvidas com as cláusulas deste Regulamento, com renúncia expressa a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.
;